sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ontem eu estava no ônibus, voltando da faculdade, e atrás de mim três pessoas conversavam sobre ganhar na mega-sena. O engraçado é que eu NUNCA me imaginei rica, NUNCA imaginei o que eu faria se tivesse muito dinheiro. Aí um falou que não iria contar pra ninguém. Eles ficaram falando disso muito tempo e eu decidi tentar pensar o que eu faria se tivesse dinheiro. Mas eu não conseguia pensar em nada. Acho que é porque no fundo eu não tenho ambição.
No final me restringi a isso:
1- ver o meu amor o mais depressa possível.
2- comprar todos os livros que eu quero.
3- viajar com o meu amor até enjoar.
4- comprar uma vaca.
5- comprar uma fazenda pra criar minha vaca.
6- gastar todo o dinheiro com coisas bobas, ficar pobre e escrever um livro.
Eu acho que não iria me deter nessas questões sociais. Meu egoísmo anda falando mais alto ultimamente.