sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu primeiro dia de trabalho.



Fato 1
Eu, sozinha no escritório, super concentrada no meu jogo de cartas no computador e aí aparece, do nada, um cara:
-Onde fica o jornal informante?
-Não sei
-A redação? Tu não sabe?
-Não ._.
-Aqui é o bairro Planalto?
-Não seeeeei.

O cara sai brabo. Mas que obrigação eu tenho de saber essas coisas?

Fato 2
Fiz uma cagada no trabalho, literalmente. Fazia três dias que eu não fazia o número dois. E aí veio a dor de barriga e eu não pude segurar. O cheiro não ficou agradável (quem é que faz cocô com cheiro bom?) e provavelmente meu chefe sentiu e deve ter pensado que, sei lá, era meu primeiro dia né, eu podia ter segurado...

Fato 3
17:30 eu saí e tinha que andar meio quilômetro pra pegar o ônibus pra faculdade. Eu recém tinha saído do trabalho e, quando olhei pra cima, vi um arco-íris no meio daquele céu azul e com sol. Aí pensei "como assim um arco-íris se nem choveu?" É, no mesmo instante começou a chover...